Missões Nacionais precisa de sua Igreja: Trans Cracolândia

Chegou sua vez de impactar a Cracolândia paulista através da mobilização missionária Jesus Transforma. Se você tem um chamado para a evangelização de dependentes químicos e paixão pelas almas perdidas, participe conosco da Trans Cracolândia.

A operação missionária acontece entre os dias 16 a 20 de abril e terá como base a Primeira Igreja Batista de São Paulo, igreja-mãe do projeto Cristolândia. Há a expectativa da participação de 400 voluntários e você pode ser um deles.

Após a Trans, entre os dias 20 e 22 de abril,
os voluntários que desejarem poderão participar do Congresso Resgate, evento que pretende apresentar o passo-a-passo da implantação de uma Missão Batista Cristolândia.

Para participar da Trans Cracolândia, basta realizar o processo de inscrição pelo nosso site. Outras informações poderão ser adquiridas na Regional SP de Missões Nacionais -regionalsaopaulo@missoesnacionais.org.br / (11) 3224-0916.


TRANS CRACOLÂNDIA (SP)
DATA: 16 a 20 de Abril
VALOR DA INSCRIÇÃO: 60,00
CIDADE BASE - São Paulo (PIB de São Paulo)
Praça Princesa Isabel, nº 233 - Campos Elísios - São Paulo - SP
Telefone: 11-3331-7393
Hora de Chegada: 9 às 12h do dia 16 de abril
Voluntários terão direito ao kit com duas camisetas, um boné, caneta, sacola e material evangelístico, hospedagem e alimentação.

O Voluntário precisa trazer:
Colchonete
Roupa de Cama e Banho
Roupas de uso pessoal
Bíblia
E muita disposição de servir

http://jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=2320&codCanal=30